Cliente só vai se preocupar com recursos visuais.
O cliente irá realizar todas as imagens em uma pasta. O servidor irá informar o cliente quais as camadas que alguém está usando e, provavelmente, se o cliente deve armazenar em cache o resultado até que você saia do jogo ou mapas tanto as alterações e execute o baixo nível de memória.
As camadas atual seria (nessa ordem):
1 Back - capa, asas, cauda, etc
2 Head - pêlo, chapéus
3 Face - principalmente para óculos, mas poderia fazer os olhos eo que não.
4 Pés - sandálias, sapatos
5 Legs - shorts, calças, saias, etc Esta camada é maior, então os pés para uma limitação que costuma ser capaz de fazer sapatos para passar por cima de calças.
6 Chest - camisa, top, etc Esta camada é maior, então calças, para que possamos fazer vestidos.
7 coisas - Outros Misc como itens, sparkles, etc Apesar de mostrar outros mais avatar 'provavelmente não para a arte do jogo.
A imagem do avatar vai mostrar na batalha e talvez a visualização jogador na GUI.
O sistema de NPC irá também utilizar este novo sistema de roupas personalizadas.
Arte do jogo Exemplo:
Base:

Sapatos:

Camisa:

Calças:

Óculos:

Hat:

Exemplo da arte no avatar
Base:

Cabelo:

Sparkle Winter (Outros):

Blind Fold (face):

Vestido de tórax ():

Shorts:

Flatten exemplos:




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