Server

1°Torneio de Pokémon

Falta pouca coisa para acontecer o 1° torneio do nosso blog vamos nos reunir e decidir algumas coisa Em pouco tempo abriremos as inscrições

Inserindo arte aqui

Reabrimos agora nossa equipe com Grapes e Clasko sendo nossos novos líderes.Então dê-lhes um grande obrigado por ajudar nesta importante área.
Os 2 primeiros projetos serão acabando com nossas roupas personalizadas para que fiquem prontos para ser codificado e refazer todos os pokemon a ter nosso próprio olhar.
Confira aqui http://blog.pokemonworldonline.net/Index.php?/forum/74-spritinggraphics-academy-and-showcase/ se quiser se juntar à equipe ou apenas por diversão.

Os novos registros estão fechados novamente.Em 24 horas nós estamos a ser apoiados embalado novamente.Vou abri-lo novamente para cima uma vez que nossos números são lombar.Apesar de estarmos fazendo lentamente o servidor ficar estável e recebendo as ferramentas necessárias para nos ajudar a remover esse limite.

Eu tenho uma configuração área escondida para o pessoal usar o IRC para ajudar a comunicar uns com os outros.Isto deve ajudá-los a um lote.
-Zammbi

0 comentários:

Postar um comentário

Pwo-Ssa © 2008 Template by:
SkinCorner