Server

1°Torneio de Pokémon

Falta pouca coisa para acontecer o 1° torneio do nosso blog vamos nos reunir e decidir algumas coisa Em pouco tempo abriremos as inscrições

Ruins of Alph

[02.06.10] Ruins of Alph
Pois bem, agora que a maioria do conteúdo foi adicionado Tenho o prazer de anunciar que Ruins of Alph foi atualizado, juntamente com a União Cave e partes da Route 32 e 36.A equipe de mapeamento fez um bom trabalho colocar os mapas em conjunto e Arenya e eu juntos a desova de várias horas atrás.Desde então eu tenho de preencher o conteúdo.
Me desculpe,eu não tentei montar um anúncio que exerçam ou emocionante desta vez, mas estou me divertindo muito trazer a área para a vida.De qualquer forma eu vou voltar a ele, os mapas e desfrutar o mais importante apreciar a viagem que você tomar para chegar lá.A vida é toda sobre a viagem, não o destino.Divirta-se.
Digite / list para ver o que Pokemon é novo nos mapas.Um bom começo seria / Ruínas lista de Alph.

0 comentários:

Postar um comentário

Pwo-Ssa © 2008 Template by:
SkinCorner