Server

1°Torneio de Pokémon

Falta pouca coisa para acontecer o 1° torneio do nosso blog vamos nos reunir e decidir algumas coisa Em pouco tempo abriremos as inscrições

Criando uma conta

1. Depois de ter instalado PWO em seu computador, você pode inicar o jogo. Você verá uma tela de login e haverá um botão chamado "Register". Clique nele e você vai direto para um formulário de registo Playerdex. Se a página não carregar corretamente, vá para: http://playerdex.com/Register.php




2. Leia os Termos de serviço antes de se inscrever. Algumas das regras constantes sobre ele são muito importantes para lembrar, a fim de manter o seu registro no jogo limpo, por isso não deixe de tomar alguns minutos para dar uma olhada.Quando você terminar de ler, clique em Concordo.
 

3. Quando a página terminar o carregamento,insira o seu endereço de e-mail,seu nome de usuário e senha, em seguida, selecione um gênero e um Pokemon Iniciante. Clique em Register. O nome de usuário e senha deve ser de pelo menos quatro caracteres e sem caracteres especiais.


Antes de clicar em "Registre você também será obrigado a digitar um código de uma imagem. Se você receber "Erro de Submissão 'vá para a área de assuntos na parte inferior desta página.






4. Você será direcionado para uma página intitulada aguardando verificação. Agora, vá no seu E-mail de entrada e olhe seu o email de verfificação chegou. Se ele não estiver na Caixa de Entrada, verifique a pasta Spam. Se o e-mail nunca chegou, espere mais um tempo para vir. Caso contrário, registre uma nova conta.






5. Se na página seguinte aparece registo completo, você pode fechar a Playerdex. Abra o jogo e faça login com seu nome de usuário e senha. Seu personagem deve aparecer no Caminho dos Staters
Agora! Vamos jogar!


Solução de problemas






- Toda vez que eu clico no link de verificação, Playerdex continua dizendo VERIFICAR ! O que devo fazer?!






Primeiro, tente clicar no link de verificação de página. Se ele continua redirecionando para a mesma página, desloque-se até ver uma placa de observação. Clique em Continuar.


- Cada vez Concordo eu clicar na página de inscrição, a página fica me pedindo para voltar a enviar e-mail?


Se já está registado algumas vezes, então você será bloqueado até você verificou seus e-mails.






- Quando tento fazer login, ele diz "Invalid Username & Password". Mas eu pensei que já verificou a minha conta?


**** A informação não é aplicável.






- Eu recebi o link de confirmação, mas ele me levou para uma página intitulada "System Error". Eu esperei 24 horas desde que registradas e minha conta nunca foi verificada. O que devo fazer?


**** A informação não é aplicável.






- Quando vou ao Playerdex, ele diz: "Erro, não é possível localizar página".


O site é provavelmente baixo. Por favor, tente novamente mais tarde.






Apresentação de erro






Se você receber "Erro de Submissão ', em seguida, que normalmente significa que você está digitando o código da imagem incorretamente ou usando um nome de usuário que já está em uso.






Dicas para os códigos da imagem:


*
Todos os códigos devem ser digitados em letras maiúsculas
*
Para os números você estiver usando o 2-9 só
*
Se você quer ver um 1 ou um 0, então é uma capital que eu e um 0 capital.
* Se estiver usando o Firefox ou o Google Chrome tentar abrir o código em uma nova janela e tipo que um fora




Aqui está um exemplo:






Posted Image




Este código deve ser digitado para fora como: IOXOOI9O

Créditos:PWO Wiki

0 comentários:

Postar um comentário

Pwo-Ssa © 2008 Template by:
SkinCorner